
Tesoureiro da ABO, Sinval S. P. Silva, participou do evento |
O tesoureiro-geral da ABO Nacional, Sinval Santos Pereira, representou a Associação no evento, que congregou representantes de 43 entidades da sociedade civil. Também estiveram presentes os presidentes da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis), Sebastião Luiz Amorim, da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Guilherme Afif Domingues, da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, entre outras autoridades.
A violência é um problema que atinge e preocupa todas as classes e grupos sociais e os cirurgiões-dentistas não são exceção. Muitos profissionais trabalham sozinhos em seus consultórios e tornam-se vulneráveis à ação de bandidos.
Manifesto
Ao fim da reunião realizada na OAB/SP foi lançado um Manifesto da Sociedade. Entre outros pontos, o texto diz que os acontecimentos ocorridos em São Paulo não podem ser tratados como fatos isolados e que as causas da criminalidade - a desigualdade social, principalmente - também devem ser combatidas. |