LIVRO
Perfil Atual e Tendências do Cirurgião-Dentista Brasileiro
GUIA
Controle de tabaco

GERENCIAMENTO
Resíduos de Serviços de Saúde
CADERNO
Atenção Básica

 

REDE ABO

Odontologia Estética na ABO Pará

Luiz Narciso Baratieri (SC)

ABO Pará promove entre 28 e 30 de setembro evento inédito sobre Estética em Odontologia para mostrar como essas duas áreas podem se inter-relacionar.

Segundo Tito Picanço, presidente do evento, que se dará no Hilton Hotel Belém, é a partir da promoção dessa interdisci­pli­naridade, abordando Dentística, Implantodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Cirurgia, Periodontia e Prótese com finalidade estética, que se pode enxergar e explorar melhor a fusão de uma área com a outra.

Os cursos serão ministrados por 10 professores de renome nacional, sendo três do Pará e sete de outros estados brasileiros.

Consta do programa aulas con­duzidas pelos profs. Márcio Bitten­court (ES- Estética em Implantodontia – Como Otimizar Resultados de Forma Previsível); e Mário Honorato (PA - Facetas Diretas e Indiretas - Uma Alternativa Estética para Dentes Anteriores;Suelly Ribeiro (PA, Júlio Joly,SP, Estética na Odontopediatria e Estética na Perio­dontia); Luiz Narciso Baratieri (SC- Odontologia Estética - Desafios do Dia-a-dia); profs. David Normando (PA,O Papel da Ortodontia na Estética Dental - Integrar para Melhorar); Ismael Cação (SP, Clareamento Dental e Laser Terapêutico - Encante Vocês e Seus Clientes), entre outros. Inscrições no site www.abopa.org.br.

Informações:
tel.(+91) 3277.0500 e 3276.3682.

 

Voltar ao índice

 

 






 

Copyright © 2005 ABO - Associação Brasileira de Odontologia. Melhor se visualizado com resolução de 1024 X 768.
Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.