Luiz Narciso Baratieri (SC) |
ABO Pará promove entre 28 e 30 de setembro evento inédito sobre Estética em Odontologia para mostrar como essas duas áreas podem se inter-relacionar.
Segundo Tito Picanço, presidente do evento, que se dará no Hilton Hotel Belém, é a partir da promoção dessa interdisciplinaridade, abordando Dentística, Implantodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Cirurgia, Periodontia e Prótese com finalidade estética, que se pode enxergar e explorar melhor a fusão de uma área com a outra.
Os cursos serão ministrados por 10 professores de renome nacional, sendo três do Pará e sete de outros estados brasileiros.
Consta do programa aulas conduzidas pelos profs. Márcio Bittencourt (ES- Estética em Implantodontia – Como Otimizar Resultados de Forma Previsível); e Mário Honorato (PA - Facetas Diretas e Indiretas - Uma Alternativa Estética para Dentes Anteriores;Suelly Ribeiro (PA, Júlio Joly,SP, Estética na Odontopediatria e Estética na Periodontia); Luiz Narciso Baratieri (SC- Odontologia Estética - Desafios do Dia-a-dia); profs. David Normando (PA,O Papel da Ortodontia na Estética Dental - Integrar para Melhorar); Ismael Cação (SP, Clareamento Dental e Laser Terapêutico - Encante Vocês e Seus Clientes), entre outros. Inscrições no site www.abopa.org.br.
|