menu
LIVRO
Perfil Atual e Tendências do Cirurgião-Dentista Brasileiro
GUIA
Controle de tabaco

GERENCIAMENTO
Resíduos de Serviços de Saúde
CADERNO
Atenção Básica

 

ODONTO S/A

Sabor de laranja na escovação

Uma novidade que acaba de chegar ao mercado garante aos apreciadores de sabores cítricos iniciarem o dia com gostinho de laranja na boca - e continuarem com ele durante horas. Trata-se do novo creme dental da Colgate, Max Fresh Citrus Mint. O sabor alia-se a uma propriedade exclusiva dos cremes dentais da Colgate, os cristais refrescantes que se dissolvem instantaneamente na boca e conferem refrescância por muito tempo.

Em pesquisa realizada pela Colgate junto aos seus consumi­dores, 86% destacaram o novo sabor como principal atrativo do novo creme dental. Oitenta e quatro por cento também deram destaque à refrescância resultante do uso do produto.


Voltar ao índice
Untitled Document





 

Copyright © 2005 ABO - Associação Brasileira de Odontologia. Melhor se visualizado com resolução de 1024 X 768.
Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.