INTERNACIONAL
CONGRESSO ADA 2008
Participe, com benefícios oferecidos pela ABO
A 149ª Sessão Científica e Exposição Comercial da Associação Dental Americana (ADA) vai acontecer neste ano de 16 a 19 de outubro na cidade de San Antonio (Texas, EUA). Todos os cirurgiões-dentistas brasileiros podem participar usufruindo dos benefícios que o acordo entre a ABO e a ADA garante: inscrição de valor igual aos associados à ADA, ou seja, 125 dólares.
O evento será no Henry B. Gonzalez Convention Center, no qual os congressistas terão oportunidade de adquirir habilidades e conhecimentos repassados por alguns dos mais respeitados especialistas da Odontologia, no campo da pesquisa, do ensino e da indústria. Serão mais de 250 cursos sobre os mais recentes avanços em Odontologia baseada em evidências, gestão de consultório, tecnologia e atendimento a pacientes. A maior parte dos cursos é gratuita.
Os últimos lançamentos em produtos e serviços odontológicos poderão ser conferidos na exposição ADA Marketplace, com a presença de mais de 650 empresas do setor.
Está incluído na inscrição, além dos cursos oferecidos, um check-up médico com exames gratuitos de pressão arterial, colesterol, hepatite e tendinite.
A parte institucional também está aberta a todos os participantes, que poderão assistir às Assembléias Gerais da ADA, nas quais são discutidos os temas principais da profissão, com palestras de autoridades como Madeleine Albright e Colin Powell (ambos secretários de Estado dos EUA).
Podem participar do ADA 2008 cirurgiões-dentistas, estudantes de Odontologia, técnicos de higiene dental, auxiliares de consultório odontológico, técnicos de prótese dentária e interessados no comércio de produtos odontológicos.
Inscrições on-line : www.ada.org/goto/session
Voltar ao índice do jornal
Edições anteriores