menu
LIVRO
Perfil Atual e Tendências do Cirurgião-Dentista Brasileiro
GUIA
Controle de tabaco

GERENCIAMENTO
Resíduos de Serviços de Saúde
CADERNO
Atenção Básica

 


INTERNACIONAL

CDs brasileiros têm benefícios no Congresso da ADA


Em Honolulu, a beleza das praias banhadas pelo Oceano Pacífico

Outro importante congresso odontológico mundial em que todos os cirurgiões-dentistas brasileiros (e não apenas os associados à ABO) têm benefícios – além do encontro da Federação Dentária Internacional (FDI) - é o Congresso Anual da Associação Dental Americana (ADA), que neste ano acontecerá de 30 de setembro a 4 de outubro em Honolulu, capital do arquipélago e estado norte-americano do Havaí. A vantagem para os brasileiros é que eles podem se inscrever no evento pagando a mesma taxa que os associados à ADA, graças a acordo que a ABO Nacional tem firmado com a entidade dos Estados Unidos.

Desta forma, os profissionais do Brasil têm um motivo a mais para participar deste evento que oferecerá mais de 200 cursos focando diferentes temas da pesquisa e clínica odontológica, sendo que mais de 60% da programação é gratuita para os congressistas. Também serão transmitidos procedimentos odontológicos ao vivo, com a possibilidade de interação entre ministradores e público. A ADA ainda vai realizar dois dias adicionais de programação científica, após o fim do congresso, para quem quiser aprofundar mais os estudos.


Outro grande atrativo do evento é a exposição comercial ADA Marketplace Exhibition, que reunirá mais de 350 expositores, apresentando tecnologia odontológica de ponta e outras novidades em serviços. Na exposição também é possível aprender muito com o Live Operatory Center, onde será possível assistir ao vivo o uso da tecno­logia CAD/CAM em pacientes, e também experimentar produtos de tecnologia digital.

E os participantes poderão ainda aproveitar a viagem para conhecer as belas praias e paisagens paradisíacas do Havaí, arquipélago formado por oito ilhas.

SERVIÇO
Mais informações sobreo ADA'2009 :
www.ada.org/goto/session


Voltar ao índice do jornal
Edições anteriores

 

Untitled Document





 

Copyright © 2005 ABO - Associação Brasileira de Odontologia. Melhor se visualizado com resolução de 1024 X 768.
Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.